29 de junho de 2009

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Saudade♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A saudade que antes,
Destruía meu coração,
Hoje! Só alimenta,
O meu 'Amor'!

A vontade de ve-la,
È mais forte,
Que a dor
De não te te-la!

Mais um eu não quero ser
Contigo quero viver
Não conhecer a dor do errar,
Para contigo sempre estar!

A distancia que nos separa
Alimenta a minha saudade
Mas não destroí a minha vontade
De pra sempre poder ama-la

Sozinho fico a lembrar
Aquele Teu lindo olhar
Que me fez apaixonar
Eternamente irei te amar!

Aqui se encontra algumas rimas
Rimas q eu não sei explicar
Mais a vontade de te amar
Fez no papel desabrochar...!

Ass- Wendson Santos

4 comentários:

  1. Tíi disse' encontrouu as felicidades secundariaas' Mui felicidadaes paaraa vocêiis' [/Avizeei

    ResponderExcluir
  2. Aaaa, linda a poesia...
    Aaa saudade sentimento indecifravel...

    ResponderExcluir