1 de julho de 2009

Sou um nada sem você

As suas lembranças,
Não saem do meu pensamento,
Com você cada momento,
A saudade é um triste sofrimento.

A tristeza e a angustia,
Tomam conta do meu ser,
Fico triste ao lembrar,
Que poderei na te ver.

Eu não paro de lembrar,
Sempre do seu lindo olhar,
Pois nao paro de pensar,
Que comigo vc nao estar.

Apenas no meu coraçaõ te carrego,
Com todo amor e carinho,
De um jeito q nao sei explicar,
O que impulsiona é te amar.

Te amar é te querer,
Mesmo sem poder te ter,
Pois sem você não sei viver,
Eu sou um nada sem você.

Wendson Santos

3 comentários:

  1. Amor, tbm não sou nada sem vc... vc entrou na miinha vida pra nunka maiis sair.. Eu et amo demaiis.. e espero que Deus a cada dia aumente mais esse amor.. e que a gente possa se ver muito em breve.. se Deus quiser... Saudades...♥ Te amoo... Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Liinda, sua poesia! Paraabéns :)
    Beeijos, Thalita ;D

    ResponderExcluir